Sobre o Blog

"Aventuras do Cacaboy, desventuras do cotidiano e uns desenhos de brinde"

Bom, esse no fim virou meu blog pessoal, talvez um dia seja um portfólio, mas não era bem essa a idéia inicial. No início, era pra ser um blog onde eu desenvolveria, aos poucos, um universo pras tirinhas do Cacaboy. Ele não deixou de ser isso completamente, e eu espero sempre poder fazer mais e mais pelo Cacaboy, mas no fim o blog virou uma página minha, onde eu apresento desenhos e animações e etc e tal.


O que tem por aqui? Os posts são sempre desenhos e animações produzidas por mim, ou coisas relacionadas a projetos que participo, como o Avião Vermelho e o grupo 4 Pila. Tem ilustrações, rabiscos... tem links pra blogs de amigos e indicações também. E bom... tem Eu.


Como usar o Blog? Bom, eu to atualizando ele, ou tentando, toda semana... as vezes até duas ou três vezes por semana... Acho que seria bacana adicionar nos Favoritos, pra poder lembrar de ver... Eu mesmo esqueço as vezes de alguns blogs que leio, então tenho eles numa lista de Favoritos... que olho sempre que atualizo o blog. Outra coisa legal é navegar pelos Marcadores, porque daí da pra escolher um tema e ver os posts relacionados. Por exemplo, se tu tem curiosidade de ver minhas animações, procure na lista de marcadores “Animação”, e o blog vai apresentar todas as minhas postagens que marquei como animação.


Ah, mas eu não gosto de blogs! Meu blog é de desenhos, imagens... não tem que ler textos enormes nem nada, ele é fácil de acompanhar. Claro que eu escrevo umas coisinhas, que eu espero que leiam, mas são pequenas e não vão matar ninguém de tédio. Então se gosta dos meus desenhos... de desenhos em geral... de mim ou do Cacaboy, vai gostar do blog também.


Certo. Dito isso, eu gostaria de agradecer as pessoas que vem acompanhando... É uma coisa que eu gosto de fazer, e é muito bom receber algum tipo de resposta de vocês, pra isso... existem os comentários! Tocar um blog assim pode ser meio solitário as vezes, comentários realmente dão uma forcinha pra continuar. Então se visitar o blog e gostar de alguma coisa, deixa um recadinho que vai me deixar um pouquinho mais feliz. Obrigado pela atenção, e fiquem a vontade!

Bons sonhos, voltem sempre!


Carlos Mateus
caca_1987@hotmail.com