7 de junho de 2013

Oi frio, tchau frio


Um ultimo desenho antes de dormir... saiu isso aí 




Fica sendo meu "oi" e "tchau" pro frio de Porto Alegre. Vou sentir falta...
(Não, não tem pinguins em Porto Alegre ¬¬)

Pois é, estou deixando a cidade. Trabalhar fora por uns tempos... quem quiser se despedir de mim, estarei na Casa Azul, dia 22, na cidade baixa, comemorando aniversario de uma amiga e distribuindo abraços e "até algum dia" e etc.
OBS.: NÃO VOU PAGAR NADA PRA NINGUÉM! NÃO ADIANTA INSISTIR!
Mas se quiserem, sintam-se a vontade para me presentear! Aceito comida, bebida, dinheiro, desenhos, fotos... :)
Até lá!

4 comentários:

  1. E isso aí, meu sobrinho fé e pé na tabua.

    ResponderExcluir
  2. Caca, querido pra onde tu está indo?
    Infelizmente não vou poder ir na tua despedida...
    Boa sorte, seja qual for o caminho que tu vai tomar, manda notícias e também desenhos. Saudades!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá, tchau Cacá

    nina

    ResponderExcluir
  4. De Cacazito para Cacaix

    ResponderExcluir